rotate background

Panfletagem

Nesse espaço, no blog, contarei um pouquinho também sobre como tudo começou, sobre os meus projetos, sobre como eu capto meus clientes e a minha relação com eles antes, durante e após todo processo de projeto e obra.

Esse projeto começou da maneira mais inesperada possível, cartões por debaixo das portas. Quando larguei tudo para seguir sozinha, comecei a distribuir cartõezinhos. Um amigo havia acabado de pegar a chave do seu apartamento, no Morumbi e lá fomos nós, enquanto eu distribuía o meu de Designer de Interiores, ele distribuía o dele de bolos e doces, diga-se de passagem, muito bons, segue link: www.facebook.com/leandro.bolo. Isso deve ter sido lá pra julho, agosto e em novembro a Dona Eliana me ligou.

Muito simpática desde o início, fui até a obra e me reuni com ela. Falou-me um pouco da sua rotina, um pouco das suas preferências, um pouco dos seus sonhos e lá estava eu, com a cabeça a mil, louca para voltar para casa e começar a esboçar, afinal, o que nós, designers de interiores, mais gostamos, é de pegar uma planta em branco e começar a criar.

Tudo muito branco, com alguns toques de dourado, tons rose e madeira, espelho grande na sala de jantar para ampliar o ambiente que é pequenino e para ela se olhar sempre mantendo sua vaidade e autoestima em alta, fornecedores escolhidos a dedo, revestimentos delicados e então se fez o que eu chamo hoje de “Woman”. Claro que como toda obra, tivemos altos e baixos, mas o resultado foi gratificante e o melhor de tudo, a felicidade no sorriso dessa cliente que hoje posso chamar de amiga. Breve fotos desse projeto que acredito ser o meu xodó.

Toda essa história para mostrar que vale a pena investir e persistir em divulgação. Talvez, dessa forma, conheçamos os melhores clientes e realizamos os melhores projetos. Já estou precisando ir de porta em porta novamente!

Adicionar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *